segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltar a viver



Quero poder sentir de novo a alegria de viver
Que perdi quando perdi você,
No dia em que você partiu levaste todos meus sonhos, e tudo que entre nós um dia existiu, só me restou esquecer esse sentimento,
Esquecer todos os momentos, e apagar essa dor de perder teu amor,
Talvez tenha errado confesso, mais não sei em que,
O que eu sei e que eu não queria ter que viver sem você.

Preciso desse amor
Preciso de você como preciso do ar pra respirar,
Preciso de você como a noite precisa do dia, você é meu motivo de viver,
Também é minha alegria. ES a magica do amor, a beleza de uma poesia.
Hoje já não sei o que fazer, não ti tenho aqui comigo e isso parece um castigo, pois pra mim a pior dor é a de viver sem o seu amor.
Preciso da luz do seu olhar que me faz sonhar, preciso logo de você, pois ninguém vai tomar o seu lugar.
Guardado pelo meu coração que já escolheu essa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário