segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Porque ?


Por que tudo parece tão difícil assim
Quando penso que uma historia pra mim começou,
Ela já esta no fim
Porque eu tenho que aprender a viver com a dor de perder,
Sonhar sozinho, precisando apenas de carinho.
Pra enfim ser feliz
Mais o meu amor mais puro e mais sincero ninguém nunca quis,
Então essa dor que sinto se chama amor?
Mais o amor não deveria ser o dom de nos fazer feliz,
Desejei toda a felicidade do mundo,
Mais essa felicidade jamais me quis.
Não sei por que mais a vida vai me ensinar e vou aprender.

Porque não vês
Como tu não podes ver que sou louco por você
Não sei se posso dizer que te amo, mais doe tanto dentro de mim.
Ficar longe assim, teus beijos e teu olhar sincero eu já não consegue.
Esquecer.
Mais quero que saibas,
Não tenho medo de arriscar e quem sabe no final de tudo
Sentir mais uma dor por querer lutar pelo teu amor,
 Mesmo que tudo tenha um fim, eu vou lembrar que um dia estivesse em meus braços. Que teus olhos me fizeram sonhar, e que por apenas alguns momentos tive você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário