terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quando te perdi


Quando perdi você, a lua não quis mais brilhar pra mim,
As flores já não tinha tanto cheiro assim, rosas só tinham espinhos, pois estava sozinho.
Como fazer pra esquecer teu beijo, esse desejo que consome que me fazia mais homem, mais maduro, mais sincero, me sentindo alguém melhor, e agora estou só,
Lembrando nosso beijo na chuva, daquela tarde de sol, nas coisas simples da vida, que me davam alegria, pois só a mim você pertencia eu te amava todos os dias.
É difícil desistir, você foi tudo que eu sempre quis ES meu motivo pra ser feliz.
Sinto falta da nossa rotina, o que parecia ser chato era o que eu precisava pra viver, agora o meu quarto está um vazio, meus olhos cheios de lagrimas, porque não tenho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário