segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NILTON POR NILTON


Eu sou Nilton Barbosa, alguém que ama intensamente, que perdeu pessoas que amava que a vida fez sofrer muitas vezes, mais que nunca desistiu de tentar mais uma vez.
Poesia e teatro , arte e expressões da vida, o dom de transformar uma dor que te atormente em belas palavras que farão bem a tantos outros corações que sofrem, ou ser alguém diferente essa é a graça do poeta transformar espinhos em rosas, pedras em degraus, essa é a graça do ator, poder viver varias vidas e depois voltar à realidade como se nada tivesse acontecido, esse sou eu, alguém que já sofreu, já sorriu, sentiu a dor de ver partir quem tanto amava, e que transformou isso em poesia, em arte.
Um poeta vive pra sempre, em suas poesias, a poesia é uma forma de alcançar uma imortalidade inexistente, um sonho nunca alcançado, quando escrevo viajo por universos infinitos, quando não escrevo luto pra que meus universos sejam verdade um dia.
O ser humano é do tamanho dos seus sonhos, logo me sinto grande, pois tenho a capacidade de sonhar.
A poesia me faz criar o mundo magico onde eu posso ser o quiser o teatro me faz vive-lo. Eterna paixão, teatro e poesia.
Nilton Barbosa
30 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário